quinta-feira, 22 de julho de 2010

Passafire - Submersible - 2007

Primeiramente me desculpem pelos dias sem postagem mas daqui pra frente será mais difícil postar com frequência como vinha fazendo.
Agora sobre a postagem de hoje: o CD é foda! Eu não conhecia e curti demais, quem me deu a dica foi o meu grande amigo de longa ( e põe longa nisso ) data Dvd. Sobre o cara nem tenho o que falar, o cara é muito gente boa, puta cantor e um amante de música como todos nós. Vou responder o e-mail dele por aqui. Cara a alegria é minha de poder postar um som bom que um amigo indica e aproveito para falar pra todo mundo fazer o mesmo.
Vlw!!!! chega de lenga lenga e vamos ao que interessa


Resenha escrita por DVD.

Atendendo ao pedido do nosso querido amigo Simi, moderador deste blog, pedido este que se estende a todos os leitores,
encaminhei o CD Submersible (2007), de uma banda que tenho ouvido muito ultimamente, chama-se PASSAFIRE, sonzera de primeira.
Banda vinda diretamente da Califórnia, com uma pegada "rock and reggae", os caras traduzem bem a ideia de que a música boa vai muito além de rótulos.
Com forte influência do Sublime, banda californiana também, esses caras tem o som parecido com bandas como Pepper e The Expendables, que também fazem uma boa mistura de sons.
Com uma técnica muito boa, groove bem desenhado e muito feeling, PASSAFIRE é uma ótima pedida para qualquer hora do seu dia, baixem e divirtam-se!!

DVD from Oz


Clique aqui e Boa Viajem!

Um comentário:

  1. Salve seu simi!
    Mto loko o blog man...baixei varios soms.

    Abraçooo
    Godoy

    ResponderExcluir